Resumos

Alma e Coração: Resumo de 27 de maio a 2 de junho

Resumo de 27 de maio a 2 de junho da novela Alma e Coração.

250º Episódio

 

Destaque:

Gonçalo tenta beijar Júlia que resiste. Ele quer saber o que se passa e tem saudades dela. Júlia já não olha para ele da mesma forma depois das ameaças e entram em confronto. Júlia pergunta se ele vai obrigá-la a ter sexo, como fez com Diana.

 

 

 

Jacinta conta a Nestor que Adelaide procurou os filhos de Diogo e juntou-os. Nestor fica incrédulo e Jacinta reconhece que a filha está diferente, desde a doença. Nestor acredita que vai correr tudo bem.

Diogo e os filhos estão muito emocionados com o reencontro e ele admite que esteve sempre por perto e sabe que já é avô. Isabel e Daniel dizem que o procurará, sem sucesso. Adelaide propõe a todos irem jantar.

Pedro está a fazer uma noitada no estaleiro e Carmo aparece com comida. Brinca dizendo que tem saudades do namorado e beijam-se apaixonados.

Leonor fica nervosa quando abre a porta a Sofia, Leo e dois amigos dele. Eles instalam-se com pizzas e cerveja. Muito tensa, Leonor acaba por ceder.

Aida critica a ausência de Leo e acha que ele devia estar no bairro a mostrar solidariedade. Naomi está decidida a ajudar Márcio apesar de ele ter de fazer muitas cirurgias e de não garantirem que fique com aparência normal.

Gonçalo tenta beijar Júlia que resiste. Ele quer saber o que se passa e tem saudades dela. Júlia já não olha para ele da mesma forma depois das ameaças e entram em confronto. Júlia pergunta se ele vai obrigá-la a ter sexo, como fez com Diana.

Diana chega a casa exausta e conta a Rodrigo que mandou as contas do restaurante para o contabilista analisar. Partilha que Sara desapareceu durante horas e quando Rodrigo tenta falar com ela, Diana sai a correr para ir ajudar a mãe.

Adelaide despede-se de Diogo e dos filhos dele que agradecem tudo o que ela fez por eles. A seguir, Nestor elogia a filha e está muito orgulhoso dela. Adelaide tem espasmos que não consegue controlar.

Vera e Luís entram em casa, bem dispostos. Sofia finge que dorme e não há vestígios de terem lá estado os amigos. Vera e Luís agradecem a Leonor por ter cuidado do irmão.

Diana e Naomi conversam sobre o que podem fazer para ajudar Angela e Márcio. A prioridade é reconstruir a casa deles. Diana sugere fazerem uma campanha no bairro e vai falar com António sobre isso.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News