Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 26 de novembro a 2 de dezembro

Resumo de 26 de novembro a 2 de dezembro da novela Alma e Coração.

70º Episódio

 

Destaque:

Decorre o movimento normal numa esquadra da polícia quando Leonor entra, muito fraca e pede ajuda. Ninguém a ouve por algum tempo até que um dos agentes repara nela quando Leonor desmaia.

João confronta Nelson, dizendo que o viu a falar com outro homem no mercado e quer saber porque é que ele lhe mentiu. Nelson fica furioso com o controlo do amante e recorda-lhe que não tem esse direito pois vive uma vida de fachada. Apesar das súplicas se João, Nelson sai porta fora e deixa-o a falar sozinho.

Diana dá uma aula na escola de circo e Martim tem muita dificuldade em todos os exercícios. Cheia de paciência para ele, Diana tenta ajudá-lo a superar-se.

No armazém onde está sozinha, Leonor começa a sentir-se mal. Pergunta-se onde andará Camila e está muito preocupada com ela. Consegue reunir forças e sai do armazém para ir à procura de ajuda.

Marta dança com Gustavo e diz ao irmão que está quase pronto para reconquistar Naomi através da dança. No entanto, Gustavo está mais apreensivo com a presença de Lucas no bairro, percebeu que existe um passado entre ele e Naomi e receia que a amada volte para ele. Margarida vem chamar os filhos para se despedirem dos Macedo.

Na sala, Gustavo, Margarida e Marta despedem-se carinhosos de Jacinta e Deolinda. Agradecem pela ajuda preciosa e prometem retribuir um dia. Antes de saírem, Gustavo atende uma chamada de Naomi a pedir-lhe que ajude Aida a defender-se e este aceita.

Fernando comenta com Júlia que Margarida e os filhos se vão mudar da casa de Nestor para uma casa nova mas não sabe onde é. Júlia recebe uma mensagem de Diana que quer ver Vitória e contar-lhe toda a verdade. Júlia responde que Vitória vai ter a audiência no dia seguinte e que nesse momento, Diana não é uma prioridade e terá de entender.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of