Resumos

Alma e Coração: Resumo de 24 a 30 de junho

Resumo de 24 a 30 de junho da novela Alma e Coração.

284º Episódios

Destaque:
A seguir, Gustavo vai ver Zé Maria à prisão. Este está muito maltratado e cheio de hematomas. Gustavo fala sobre a audiência e revela que Zé Maria vai sair em liberdade. Leo ouve a conversa toda, revoltado.

Aida e Raimundo tratam da loiça enquanto conversam sobre a relação que estão a começar. Para Raimundo é sério e Aida sente o mesmo. No entanto, receia a reação de Celso. Raimundo só quer ser feliz e agarra nela para dançar.

Rui lava a loiça irritado e discute com Deolinda que não quer fazer em nada em casa. Para piorar também não quer pagar ordenado a Clara por ela trabalhar no bar. Rui não concorda e diz a Clara que lhe vai pagar sem Deolinda saber.

Em casa, Gustavo trabalha no processo de Zé Maria e quer tirá-lo da prisão. Discute com Naomi que acha que Zé Maria deve pagar pela morte de Renato. Gustavo encontra um erro no processo.

Diana ajuda Júlia que não pretende fazer nada contra Marta e até percebe a reação dela. Diana pergunta-lhe diretamente se foi ela quem matou Fernando e Júlia responde que já não é a mesma pessoa e mudou. Diana fica com a certeza de que ela matou o marido.

Marta quer voltar a repetir o tratamento de fertilidade e António acha que deviam esperar mais algum tempo para perceber o que correu mal. Marta fica amuada e vai treinar.

Tomás conta a Gustavo tudo o que Miguel fazia para manipular os membros do grupo neo-nazi. Zé Maria nunca teria matado Renato se não fosse a lavagem cerebral de Miguel. Quer ajudar a safar o amigo e isso deixa Gustavo satisfeito.

No Brasil, Leonor e Luis conversam quando Jacira traz uma carta do pai dele. Luis chora ao ler o pedido de perdão do pai, por todo o sofrimento que causou e revela que sempre o amou. Pede ainda que não venda a fazenda.

No estaleiro, Vera e Pedro conversam sobre Luis e Leonor que estão no Brasil. Adelaide entra com Nestor e ficam todos contentes de a ver. Ela afirma que quer discutir os projetos com a equipa e todos agradecem a Pedro por ter conseguido convencer Adelaide a regressar.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News