Resumos

Alma e Coração: Resumo de 24 a 30 de dezembro

Resumo de 24 de 30 de dezembro da novela Alma e Coração.

98º Episódio

 

Destaque:

André trata Francisca de forma carinhosa e esta recorda que sempre disse que ia estar do lado dele. Vitória aparece de surpresa e, devastada, conta que é a filha de André com Diana. Estes reagem mal pois pensam que é mentira.

No estaleiro, Vera fica muito enjoada com o cheiro do perfume de Adelaide que pergunta insistentemente por André. Vera acaba mesmo por vomitar, o que deixa Adelaide enojada.

Vitória faz pesquisas sobre Diana na internet mas não encontra nada. Clara ganha coragem e vai ter com ela, dizendo que sente falta da sua amizade. Fazem as pazes e desabafam.

Carmo conta a Celso que Jacinta quer convidá-lo a ele e aos pais para jantar lá em casa. Celso recusa mas Carmo não desiste e pergunta se ele pensou na conversa de irem viver juntos e Celso esquiva-se.

Rodrigo comunica à família que está com Diana e Nestor e Jacinta não acham bem e só têm pena de João. Simão é o único que percebe que Rodrigo está a encobrir alguma coisa e elogia o seu gesto.

Vitória procura Diana para saber quem é o seu pai e esta decide acabar com os segredos e revela que André é o seu pai. Vitória vai embora a chorar e deambula pelo bairro. Clara encontra-a e Vitória conta o que acabou de descobrir.

Francisca é interrogada pela PJ e garante que André esteve com ela o dia todo em que se deu a morte de Giacomo e sacode as culpas para cima de Diana. André ouve tudo agradecido.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News