Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 22 a 28 de outubro

Diana entra no gabinete da madre superiora, completamente alterada. Quer respostas e começa a remexer num arquivador, à procura de provas. Acusa a madre de ter vendido a sua filha e quer saber a quem. Revela por fim que sabe que ela está viva e que lhe mentiram. Com medo, a freira chama a polícia a denunciar que invadiram as instalações da instituição. Fora de si, Diana avisa que vai descobrir o que fizeram à sua filha. Antes que a polícia chegue, Diana sai.

Gil e Ana fazem a emissão da rádio e falam com Rodrigo em direto. Gil diz a Rodrigo para voltar depressa pois os ouvintes já têm saudades dele.

Depois de sair do ar, Gil comenta com Paulo que as ouvintes estão doidas com os vídeos de Rodrigo em Marrocos e Paulo reconhece que está a ser um sucesso.

Vitória dirige-se a Paulo para lhe dizer que o que ele fez para separar Gustavo de Naomi, não foi suficiente. Paulo observa que ele deve mesmo gostar dela e ainda afirma que se calhar Vitória não é assim tão diferente de Naomi.

Celso analisa o telemóvel de Clara e cada vez estão mais certos que deve ter sido Paulo a tirar as fotografias do seu telemóvel. Celso consegue ver em que dia e a que horas as fotografias foram enviadas. Clara fica intrigada.

Carmo já é a nova patroa de Naomi e avisa-a que vai receber comissões se atingir objetivos de vendas. João conversa ao telefone com Diana e depois de desligar, conversa com Carmo para pedir a sua ajuda a preparar o casamento.

Jacinta faz lenços pintados à mão para oferecer às convidadas do casamento. Fala com Deolinda sobre as reuniões na igreja e Nestor fica irritado pois a mulher agora nunca está em casa.

Zé Maria estuda e vai ver o blogue Nação Império. Quando Francisca entra, disfarça o que está a fazer e quer que a mãe lhe prometa que se o pai voltar a beber e a ficar agressivo vão embora. Francisca promete e afirma que gostava de começar a trabalhar na rádio.

No estaleiro, Adelaide comenta com Vera que conseguiram ficar com o projeto graças à ideia de propulsão de André. Vera fica em choque ao perceber que André lhe roubou a ideia mas não diz nada.

André fala ao telefone com Giacomo e explica que as pessoas já estão nas diversas propriedades. Ao ver Vera entrar, disfarça. Esta observa-o, em silêncio, sem dizer nada sobre ele ter roubado a sua ideia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News