Resumos

Alma e Coração: Resumo de 22 a 28 de abril

Resumo de 22 a 28 de abril da novela Alma e Coração.

215º Episódio

 

Destaque:

Marta está desesperada e não consegue entender como tudo de mal lhes acontece. Gustavo recebe uma chamada a informar que a autópsia já foi feita e que o corpo de Margarida já está liberado. Marta chora no colo do irmão.

Rui conversa triste com Carla sobre a morte de Margarida. Carla acha que aquela família não tem sorte e que Gustavo devia ir à bruxa. Quer vender sanduíches da casa de chá a Rui para ele vender no seu bar.

Aida reza concentrada pela alma de Margarida quando Leo entra em casa e conversam sobre o que aconteceu. Aida já avisou Naomi e continua preocupada com o filho que não se atina.

Sara está muito acelerada enquanto Diana, por sua vez, está triste pela morte de Margarida e acha que deviam ter previsto que algo assim podia acontecer, sendo Cesário tão violento. Falam sobre a investigação de Diana e Sara é agressiva.

Vitória está inquieta porque Gustavo não lhe atende o telemóvel e Clara aconselha-a a dar espaço pois ele precisa de estar em família. Vitória sabe que Clara tem razão e decide só enviar-lhe uma mensagem.

João pensa em Margarida e sente-se culpado por tê-la despedido da clínica. Se ela ainda lá estivesse, talvez não se dedicasse tanto à associação e não teria morrido. Alice consola o marido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News