Resumos

Alma e Coração: Resumo de 21 a 27 de janeiro

Resumo de 21 a 27 de janeiro da novela Alma e Coração.

119º Episódio

 

Destaque:

Durante o jantar em casa de Celso, Carmo pega numa travessa de comida quando começa a ter um ataque epiléptico. Deolinda e Raimundo ficam desorientados mas Celso lida com tudo com muita calma. Clara entra em casa e fica em choque ao ver aquilo.

De saída da casa dos Macedo, Deolinda pergunta a Jacinta e a Nestor como está Simão. Estes dizem que o rapaz está a recuperar muito bem. Também comentam a atitude de João a defender Diana e Jacinta observa que aquela casa é um manicómio.

Na sede do grupo, Miguel está furioso. Alerta os rapazes que a polícia já sabe que eles estão envolvidos na morte de Renato. Salvador presume que foi Zé Maria que abriu a boca mas na verdade ninguém sabe dele nem de Francisca.

André vai à rádio, à procura de Francisca. Vitória explica que ela fugiu com Zé Maria e não acredita que voltem tão cedo. André comenta que talvez seja melhor assim e Vitória fica confusa.

Ao telefone com Adelaide, João diz a mãe para deixar de o controlar. Desliga o telefone para ir abrir a porta. Diana entra fora de si e confronta João sobre ele ter pago a Beatriz para a afastar de Rodrigo. João fica sem palavras.

André reúne-se com Nelson e fala com Raimundo ao telefone. Garante que vai resolver tudo com a ajuda de Nelson que vem avisar que devem tirar tudo da empresa de André pois tem o nome na lista da polícia. André decide retirar tudo do bairro.

Diante de Diana, João admite tudo o que fez para separar Diana e Rodrigo. Diana sente-se traída e chama-lhe egoísta. Está muito desiludida com ele e nunca vai esquecer isto.

Vitória conversa com António na escola de circo e quer saber coisas sobre Miguel. António acusa o pai de ter mandado pessoas ali para roubar as cartas e de ser responsável pela morte de Renato. Conta a Vitória sobre o plágio do livro e esta toma notas de tudo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News