fbpx
Resumos

Alma e Coração: Resumo de 20 a 26 de maio

Adelaide está preocupada com os exames e com a sua doença. Deixa cair a mala e tudo se espalha. Luta contra as lágrimas e Deolinda ajuda-a a apanhar tudo. Fica preocupada por vê-la naquele estado.

Raimundo entra em casa com vestígios de purpurina e Celso exige saber o que é que o pai anda a fazer. Raimundo explica que é segredo e desvia o assunto para falar sobre o casamento com Deolinda. Celso avisa que vai descobrir tudo.

Carla quer a ajuda de Aida mas esta recusa porque sabe que ela foi apanhada a roubar na casa de chá. Carla fica furiosa e sai porta fora. Celso também procura Aida e fala sobre a relação dos pais dele.

Clara e Vitória recebem Júlia com um lanche. Esta aconselha a filha a não entrar em conflito e a manter o trabalho na rádio. Mostra-lhe as fotos do seu telemóvel para perceber se Vitória vê Albano mas este já não está lá.

Gonçalo fala ao telefone com um hacker e comunica que o pagamento já está feito. Acede assim a todos os dados do telemóvel de Júlia.

Vera conversa sobre o novo projeto do estaleiro e gostava de ser ela a fazer mas isso seria trabalho a tempo inteiro. Luís responde que hão de arranjar uma solução. Vera pergunta por Leonor e vão os dois ver o bebé Manuel.

Leonor mostrou a escola de circo a Sofia que adorou tudo ali. Conversam com Leo e os amigos e este convida-as para irem ao Colombo. Leonor decide não ir e fica triste porque Sofia vai na mesma, sem querer saber dela.

Celso serve o jantar e aproveita para falar com Deolinda sobre a relação dela e Raimundo. Irritada, Deolinda recusa-se a dar explicações. Celso insinua que Raimundo ande com turistas, deixando Deolinda ainda mais irritada.

Diogo procura Sara e explica que com a ajuda da associação podem dedicar-se a ser somente amigos. No entanto, Sara continua furiosa com ele.

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News