Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 19 a 25 de novembro

Resumo de 19 a 25 de novembro da novela Alma e Coração.

63º Episódio

 

Destaque:

Em casa, André tenta decifrar a sequência numérica mas não consegue. Zé Maria aproxima-se e resolve o mistério. É a data em que Benedita descobriu que André estava metido em tráfico de mulheres. André fica lívido e atira o computador à parede, destruindo tudo. Zé Maria e Francisca ficam chocados.

 

 

 

 

Em Itália, Leonor está muito abatida fechada num quarto. Camila entra e traz consigo uma revista juvenil. As duas sentem-se normais, pela primeira vez, em muito tempo. Reparam que a revista traz posters de cantores famosos e rasgam um deles ao meio, fazendo a promessa que terão de estar juntas para unir o poster.

 

Luis conversa com Vera e não sabe como vai viver sem a filha por perto. Observa também que Cecília está obcecada com Sophie e não desiste de encontrar a filha e Vera concorda que a irmã se vai agarrar a qualquer coisa para não se deixar ir abaixo.

 

Carmo conta a Jacinta que Celso não a largou uma única vez quando teve o ataque e tanto Jacinta como Nestor querem convidá-lo para jantar em agradecimento. Adelaide chega do trabalho e desvaloriza o fato de não ter atendido o telefone quando lhe ligaram por causa de Carmo. Margarida interrompe e chama-os para jantar.

 

Marta e Gustavo dançam na biblioteca e Margarida emociona-se ao vê-los a dançar, animados e cúmplices. Não cabe em si de orgulho e abraça-os.

 

Em casa, Rodrigo atende uma chamada de Beatriz que o desafia a ir jantar fora. Quer distrair-se para não fazer disparates mas Rodrigo está cansado e não quer sair. Convida-a para ir até lá.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of