fbpx
Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 17 a 23 de setembro (estreia)

Jacinta experimenta um vestido e Nestor dá a sua opinião enquanto conversa com Flávio sobre Alex que está a jogar futebol na Alemanha.

 

Na casa de chá, João olha para Marco com interesse. Carmo repara nisso. João é gay mas não consegue assumir porque há muito preconceito. Marco dá-lhe discretamente o seu contato. Nestor queixa-se de Jacinta ao neto e este desvaloriza.

 

Júlia encontra-se com o homem que atacou Margarida e pede-lhe o telemóvel que lhe deu de volta. Paga pelo serviço e pede-lhe que desapareça por uns tempos. De seguida, Júlia atira o telemóvel e o cartão ao rio.

 

Fernando despede-se de Margarida e ainda pondera cancelar a viagem mas a mulher reforça que fica bem e que ele pode ir em paz. Beijam-se.

 

Na praia, Rodrigo abre a bagagem do seu jipe para o seu cão sair. Deixa-o correr e este vai direto para a autocaravana de Diana.

 

Dylan ladra e Diana percebe que ele tem fome. Dá-lhe uma salsicha que o cão devora avidamente. Rodrigo entra e pede desculpa, levando o cão para fora. Diana vai atrás dele. Cá fora, conversam e Rodrigo explica o nome do cão. Diana sabe tudo sobre ele pois é sua ouvinte há muitos anos. Começa a sair fumo da caravana e Diana entra a correr.

 

Adelaide e Jacinta conversam quando João entra e fica a ouvi-las sem se anunciar. Jacinta não percebe como é que João não arranja uma namorada nem nunca apresentou nenhuma à família. Este entra, meio nervoso, com a conversa e explica que saiu mais cedo do trabalho e fala evasivo de umas obras que estão a decorrer.

 

Rodrigo e Diana acabam de jantar. Dylan está sempre perto dela. Rodrigo contou tudo sobre a sua vida e quer saber mais sobre Diana. No entanto, esta não se abre muito e muda de assunto. Vai fazer um café para eles enquanto afirma que ela própria devia arranjar uma cão, para ter companhia. Avisa Rodrigo que o café não é grande coisa e este brinca com a situação.

 

Pela noite dentro, Rodrigo e Diana conversam e ela agradece que ele não tenha feito muitas perguntas sobre a sua vida pessoal. Ele põe música a tocar e ficam os dois em silêncio a ouvir a musica e som do mar.

 

Em casa, João olha pensativo para a fotografia da cicatriz de Diana. Recebe um telefonema e hesita quando o convidam para sair mas depois assente.

 

João entra num bar gay e dois homens aproximam-se dele e levam-no para a pista. Todos dançam quando alguém pega num telemóvel e começa a tirar fotografias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News