fbpx
Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 15 a 21 de outubro

João despede-se de Rodrigo antes dele partir. Diana também aparece e ficam muito constrangidos. João diz a Rodrigo que gostavam de o ter no casamento e este sente-se triste por não ser ele a casar com Diana.

Na casa de chá, Carmo conversa com Rodrigo por telemóvel e despede-se do irmão. Noutra mesa, Cecília e Luís acabam a discutir, uma vez mais. Cecília está farta e declara que não vale a pena continuarem juntos. Luís fica chocado com o que ouve.

 

No estaleiro, Vera sorri para o telemóvel ao ver as fotografias que Leonor enviou de Génova. Conversa com André sobre a sobrinha e criam empatia no trabalho em equipa. Vera fala-lhe de implementarem um novo de propulsão nos barcos que vai diminuir as emissões de gases de estufa. Só espera que Adelaide esteja de acordo.

 

André leva a ideia de Vera a Adelaide como se fosse sua. Adelaide fica bem impressionada e quer saber se Vera está a colaborar bem com ele e André assente. Animada, Adelaide convida-o para jantar bem como a sua família.

 

Diana treina, perturbada, no tecido acrobático. Acaba por desistir e desabafa com António sobre a situação de Hermínia. No entanto, o que a está a perturbar mesmo é estar com João a pensar em Rodrigo.

 

Nestor termina de ler o livro de Miguel e, num ataque de fúria, atira-o para o chão. Partilha com Jacinta que aquele livro foi escrito por um companheiro da guerra que tinha um diário e que Miguel lhe roubou. Nestor não vai descansar enquanto não substituir o nome na capa do livro.

 

Na faculdade, Zé Maria faz um comentário racista a uma estudante de raça negra. Miguel observa a situação e ri-se cúmplice. De seguida, apresenta-se a Zé Maria e ao saber que ele é informático, pede-lhe ajuda para desenvolver uma base de dados.

 

Aida está preocupada por não ter ainda arranjado emprego. Naomi consola a mãe e sugere-lhe várias hipóteses onde poderia trabalhar.

 

Na Somecel, Cecília critica a má gestão de Fernando. Indignado, este responde-lhe que se não está satisfeita pode ir embora. Exige que ela tenha outra atitude dentro da empresa e que lute pelos interesses da mesma. Cecília recebe uma chamada de Génova a informarem que Leonor está desaparecida.

 

No hospital, Júlia prepara-se para sair e ouve as recomendações do médico. Vitória conta à mãe que se cruzou com Gustavo no corredor e que fez questão de lhe ir falar. Observa ainda que não vai ficar de braços cruzados.

 

Em casa de Aida, Gustavo e Naomi beijam-se apaixonados. Danny interrompe-os e goza com eles. De seguida, pergunta pela mãe e Naomi esclarece que Aida foi à escola de circo ver se precisam de alguém para as limpezas.

 

Naomi leva Gustavo a conhecer o bairro enquanto lhe explica como são os hábitos de toda a comunidade. Por fim, chegam a um terraço que é o local favorito de Naomi e que tem uma vista linda. Gustavo está completamente apaixonado e agradece a visita guiada. Envolvem-se aos beijos e fazem amor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News