fbpx
Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 15 a 21 de outubro

34º Episódio

 

Destaque:

A irmã Gabriela vai à escola de circo procurar Diana. A sós com, a irmã Gabriela refere que imagina que ela sinta culpa pela morte da filha e, por essa razão, decidiu contar a verdade: a filha que Diana entregou para adoção está viva. Diana fica chocada com o que ouve.

 

 

 

 

Fernando fica de rastos depois de falar com Cecília. Júlia, sendo mãe, é solidária com o que aquela mãe está a passar. Na ausência de Cecília, Fernando coloca a hipótese dd Júlia a substituir na Somecel.

 

Marta não consegue entender porque é que tem dores numa perna que já não tem. O médico explica que para o cérebro a perna ainda lá está e sugere-lhe que olhe para a perna e lhe toque. Quer que ela comece a pensar em usar uma prótese mas Marta não se sente preparada.

 

Luís questiona Vera por ela não chamar mãe a Margarida. Vera conta que Cecília nunca deixou que a irmã se chegasse muito à madrasta, depois da morte da mãe.

 

Diana vê-se obrigada a ficar em casa de João. Conversam sobre a situação dela pois vai ter de responder à justiça por ter identidade falsa e por ter em sua posse uma arma ilegal, o gás pimenta. Diana está furiosa com André.

 

Na universidade, Miguel aproxima-se de Zé Maria para lhe falar sobre o trabalho que tem para ele fazer. Clara observa e sente pena de Zé. Por sua vez, Vitória fala mal de Naomi e regozija-se pelo seu sucesso na rádio.

 

Na escola de circo, Rui conta a António que vai ficar sem casa e este diz-lhe para ficar na escola enquanto não tiver para onde ir. Diana entra e conta-lhes que André a acusou de ter morto a filha. Só fica mais animada quando recebe uma fotografia de Rodrigo que está ainda em Marrocos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News