Resumos

Alma e Coração: Resumo de 15 a 21 de julho

Resumo de 15 a 21 de julho da novela ‘Alma e Coração’ da SIC.

301º Episódio

 

Destaque:

Naomi liga a Gonçalo mas ele não atende. Ela deixa uma mensagem de voz e exige que ele cumpra a sua parte do acordo. Aida entra em casa e está muito preocupada com a filha. Naomi toma uma decisão. Vai sair e não quer perguntas.

Nestor esclarece que não queria magoar Carmo mas nunca pensou na hipótese de a colocar à frente da empresa. Pedro precisa de falar com Carmo antes de aceitar. Carmo aparece na sala e quer ir embora.

Na marisqueira, Martim e Rui conversam sobre o desenvolvimento de Carina. Martim recebe nesse momento uma chamada de Celestino e combinam ir à feira no dia seguinte. Rui acha que ele deve contar a verdade ao pai de esmeralda mas Martim tem medo dele.

Esmeralda e Carla conversam sobre António e Esmeralda sabe que não tem a mínima hipótese com ele. Gostava que um dia alguém se apaixonasse por ela de verdade. Carla só pensa em ganhar mais dinheiro.

Naomi está devastada. António e Marta dizem que ela tem de ser forte e ajudar Gustavo e Naomi responde que faria tudo por ele. Pede que a deixem sozinha e faz uma chamada para Gonçalo e espera ansiosa que ele atenda.

Em casa de Vitória, Gonçalo ignora a chamada de Naomi. Vitória explica que precisa de um braço direito na rádio e quer trazer Clara de volta. Gonçalo não acha boa ideia e responde que ela terá de fazer tudo sozinha, tal como ele.

Rodrigo e Diana conversam sobre Carmo e Diana sente muita pena dela. Rodrigo percebe a desilusão da irmã mas acha que seria demasiado para ela dirigir a empresa quando nem consegue lidar com a doença da mãe.

Adelaide não consegue comer e recusa a ajuda de Jacinta. Esta está confiante que a filha vai melhorar com os tratamentos e a fisioterapia. Nestor pede à filha para não desistir. Adelaide pede para ir para o seu quarto.

Pedro confronta Carmo e defende que não tem culpa que Nestor o tenha escolhido para gerir a empresa. Discutem acesamente. Sofia entra e Carmo sai. Pedro explica à filha que está a haver problemas com a família de Carmo.

Na escola de circo, António e Diana apoiam Leonor que ainda sente algum pânico. Diana e António prometem que a vão ajudar em tudo e que na escola ela está segura.

Naomi liga a Gonçalo mas ele não atende. Ela deixa uma mensagem de voz e exige que ele cumpra a sua parte do acordo. Aida entra em casa e está muito preocupada com a filha. Naomi toma uma decisão. Vai sair e não quer perguntas.

No estaleiro, Nestor pede desculpa a Carmo e refere que não a quis magoar. Acha que ela é uma mais valia para o estaleiro mas Pedro tem mais experiência e acha que ele é a pessoa certa para ficar à frente da empresa.

Vera fica surpreendida com a notícia de que Pedro será o novo diretor do estaleiro e não gosta da novidade mas disfarça. Afirma diante de Pedro que não tem problemas com isso e Pedro, aliviado, desabafa com ela sobre os problemas com Carmo.

Na casa de chá, Luís e Júlia conversam e ela fica contente por saber que Cecília está bem. Falam sobre a agência imobiliária e Júlia revela que vai mesmo fechar. Luis talvez a possa ajudar, conhece pessoas no Brasil que querem investir em Portugal.

Naomi entra na Somecel decidida a esperar por Gonçalo. Idalina fica afita e pede que ela volte à tarde mas Naomi não pretende sair dali. Se quiser até podem chamar a polícia.

Vitória lê uma crónica de Clara e gosta. A seguir, diz a Laura que está a pensar em contratar Clara e Laura afirma que a acha uma boa profissional e promete deixar as questões pessoais fora da rádio:

Celestino está muito contente com o suposto genro Martim. Diz a Esmeralda que ele se safa muito bem na feira, é o verdadeiro cigano. Sai e Martim declara que quer acabar com aquela situação. Esmeralda implora para que ele não diga nada pois agora voltou a fazer parte da família. Martim cede ao seu pedido.

Na escola de circo, um aluno faz vídeos de Leonor. Ela percebe e exige que ele os apague. Rui e Diana aproxima-se e Rui obriga o aluno a apagar os vídeos. Nervosa Leonor desata a chorar e Diana abraça-a.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News