Resumos

Alma e Coração: Resumo de 14 a 20 de janeiro

Resumo de 14 a 20 de janeiro da novela Alma e Coração.

112º Episódio

 

Destaque:

O elevador pára e Vera começa a ficar agitada por estar ali fechada. Diana tenta acalmá-la e Vera explica que não consegue estar em espaços fechados. Tem um ataque de pânico e começa a gritar.

Júlia e Gonçalo conversam sobre a Somecel e este acha que ela não deve confiar em Adelaide. Farta de falar de trabalho, Júlia senta-se no colo de Gonçalo e beijam-se.

Muito feliz, Diana cruza-se com Aida que fica muito preocupada ao perceber que Diana já não tem o amuleto. Diana explica que o deu a alguém que precisa mais do que ela mas Aida ordena-lhe que o recupere o quanto antes.

Rui e Martim estão desesperados porque a bebé não pára de chorar. Rui não sabe o que há de fazer mais e não percebe o que ela tem. Martim sugere que a levem a Deolinda.

Em casa, Deolinda conversa com Raimundo sobre o café e também comenta com estranheza os indianos que aparecerem no bairro. Raimundo disfarça e muda de conversa. Rui e Martim interrompem e pedem ajuda com a bebé. Deolinda destapa a bebé que está cheia de calor e ela cala-se.

Aida está pensativa quando Naomi chega e conta à mãe que se chateou com Gustavo por causa de Lucas. A mãe pergunta-lhe o que sente e Naomi afirma que gosta de Gustavo. Tenta ligar-lhe mas este não atende.

Na escola de circo, Diana está muito contente por ter passado o dia com Vitória. Manda uma mensagem e uma fotografia à filha. Renato regressa, todo esmurrado e conta que  mãe aceitou o padrasto de volta, que lhe voltou a bater. António leva-o ao hospital.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News