Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 12 a 18 de novembro

Em Sintra, Júlia também faz um ritual contra Diana, no centro de um pentagrama. Albano está debilitado como nunca o vimos. Quando Júlia termina, tudo desapareceu e ela grita desesperada.

No hospital, Diana desperta, cheia de energia e de fome, sem dores nem dormências e João fica animado por vê-la tão bem.

Jacinta fica feliz por Diana estar melhor enquanto Carmo provoca Adelaide com o seu namoro com Celso. Depois de Carmo sair, Adelaide repreende Jacinta por superproteger a filha e observa que isso só a prejudica. Nestor está de acordo que protegeram Carmo demasiado.

Jacinta entra na cozinha a chorar e disfarça diante de Deolinda. Esta fala de assuntos seus e Jacinta finge que ouve o que ela diz mas apressa-se a sair e deixa Deolinda a falar sozinha.

Raimundo entra em casa e encontra Giacomo sentado no seu sofá. Este fica assustado mas Giacomo deixa bem claro que está ali com uma proposta para ele. Fala da tatuagem que Raimundo esconde e mostra-lhe uma fotografia sua antiga, mostrando saber sobre o seu passado. Raimundo fica agitado com aquele encontro.

Celso acaba de atender um cliente quando Carmo entra na loja e refere que passou a noite a pensar nele. Quer compensá-lo por não ter conseguido fazer amor com ele. Sem que nada o faça prever, Carmo desmaia e começa a ter convulsões. Celso ajuda-a enquanto Luís manda as pessoas embora da loja. Quando recupera, Carmo sente muita vergonha e sai dali.

Na igreja, o pastor consegue convencer Jacinta a ser ligada a um polígrafo para se purificar dos seus males e assim conseguir entrar no grupo dos Grandes Escolhidos. Jacinta vai revelando vários segredos seus até que conta que a sua neta Carmo é doente por sua culpa, quando ela era pequena deixou-a cair, criando lesões irreversíveis. O pastor da igreja finge-se compreensivo e solidário com Jacinta mas ela culpa-se.

Adelaide interroga André para saber se ele contou a alguém sobre o caso deles e André explica que não. É casado e não tem qualquer interesse em que se saiba da sua infidelidade. Adelaide aconselha-o a estar atento a Vera e aos colegas e beija-o sedutora.

Sem que ninguém veja, Vera coloca uma garrafa de whisky na mala de André. Quando este regressa ao gabinete fica perturbado ao ver aquilo. Abre o portátil e ainda fica mais agitado ao ver a sequência numérica. Por sua vez, Vera finge trabalhar concentrada.

Em Itália, Camila acorda quando Leonor entra no quarto. Esta chora e não aguenta mais estar ali, prefere morrer a continuar ali. Declara diante de Camila que têm de fazer alguma coisa ou ficarão ali para sempre.

Durante a emissão, Rodrigo passa a palavra a Vitória para ela dar as notícias. Vitória bloqueia e Rodrigo safa-a fazendo a sua parte. Depois de saírem do ar, Paulo entra, furioso, no estúdio e ralha com Vitória. Perturbada, ela vai embora e Rodrigo acha que ele exagerou.

No gabinete de Paulo, Vitória explica que vai ser chamada a julgamento pelo atropelamento de Marta. Paulo comenta que ela tem de aprender a separar a sua vida pessoal fora da rádio e tranquiliza-a, dizendo que nada de mal lhe vai acontecer.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News