Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 12 a 18 de novembro

Resumo de 12 a 18 de novembro da novela Alma e Coração.

56º Episódio

 

Destaque:

Quando estão quase a chegar a terra, André pára o veleiro. Adelaide fica sem perceber o que se passa. André aproxima-se dela e, sem dizer nada, beija-a. Apanhada desprevenida, Adelaide corresponde ao beijo.

Leonor chora depois de ter sido obrigada a fazer sexo. A mulher que a arranjou agora cuida dela e diz que Giacomo gostou dela. Leonor pergunta se a vão libertar e a mulher observa que, pelo contrário, lhe vão calhar os melhores clientes. Se fizer tudo o que dizem vai correr bem.

Aida ajuda Diana e faz uma oração para lhe tirar a dor de cabeça. Explica que o que está a fazer é temporário e que é urgente combater a presença de Albano. Diana chora de desespero mas Aida ressalva que tudo tem remédio.

Depois de terem jantado, Beatriz quer ir a uma festa e está elétrica. Rodrigo recusa pois está muito cansado e só quer ir dormir. Beatriz assegura-se que ele não fica chateado por ela ir e sai. Quando chega ao carro, consome cocaína e arranca o carro com a música no máximo.

Ao chegar à loja, Celso estaca ao ver o aparato policial. O segurança explica que a loja foi assaltada e Celso fica muito nervoso. Quer saber como é que entraram lá dentro e Nelson explica que forçaram a fechadura. Celso não entende como entraram e jura que ligou o alarme antes de sair. Está muito ansioso e não sabe como há de contar a Luís o que aconteceu.

Jacinta está muito impressionada o ouvir Deolinda contar o que aconteceu a Raimundo. Promete à empregada que vai tentar arranjar trabalho para ele mas antes disso aconselha-os a fazer queixa na polícia.

André fica nervoso com a sequência de números que continua a aparecer no seu portátil. A seguir fala com Francisca sobre o passeio de barco e mente dizendo que vai com clientes.

Diana procura algo no computador de André que o prejudique mas não encontra nada. João aproxima-se e quer saber se ela está melhor e Diana responde que sim. De qualquer forma, João quer que ela faça exames para ficar descansado.

Marta pergunta a Gustavo se já há novidades sobre o seu processo e Gustavo explica que ainda é cedo, têm de esperar mais algum tempo. Marta percebe que o irmão está triste por causa de Naomi e sugere-lhe que vá atrás da mulher que ama.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News