Resumos

Alma e Coração: Resumo de 11 a 17 de março

Resumo de 11 a 17 de março da novela Alma e Coração.

172º Episódio

Destaque:

Na serra de Sintra, Júlia acende uma vela para fazer o feitiço. Enquanto isso, em casa, Vitória começa a sentir tonturas e fica em pânico. Júlia continua o feitiço que está a fazer e Vitória, cada vez mais assustada, grita por socorro mas não tem resposta.

Diana interrompe Marta e António e repara na cumplicidade entre eles. Conta a António que esteve com Vítor que tem um cancro em fase terminal. António abraça a amiga e Marta sente ciúmes disso.

Na marisqueira, Nelson troca mensagens com João sem que ninguém perceba. Martim está a sair-se muito bem com os seus cozinhados quando Carla aparece e lhe pede que fique com a bebé para ir a uma festa. Martim recusa, indignado, e manda-a arranjar emprego.

Rui e Deolinda fazem amor na escola de circo e António quase os apanha em flagrante. Eles disfarçam o melhor que podem mas António percebe o que se está a passar.

Vitória joga um jogo de tabuleiro com Júlia. Está contrariada e acaba por ir para o quarto. Determinada, Júlia vai buscar o livro esotérico e procura um feitiço para manter Vitória presa a si.

Vera não consegue descansar porque receia a reação de Cecília e Leonor quando souberem que está a viver com Luís. Este tranquiliza-a, dizendo que vai ficar tudo bem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News