Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 1 a 7 de outubro

Resumo da novela Alma e Coração da SIC de 1 a 7 de outubro.

13º Episódio

 

Destaque:

No seu quarto, Marta acorda e fica feliz por ver os pais e Gustavo ali. Fica em choque e revolta ao perceber que ficou sem perna e não quer acreditar que a família tenha sido conivente com isso. Todos tentam dar uma explicação mas Marta não aceita ouvir nada.

 

 

 

 

Aida sente um mau pressentimento, está preocupada porque Danny não dormiu em casa. Quando este entra casa como se nada fosse, Aida ralha com ele e Naomi também lhe chama irresponsável.

 

Na escola de circo, os alunos convivem enquanto António, Diana e Rui conversam sobre o atropelamento de Marta. Diana acha inacreditável que alguém atropele uma pessoa e fuja a seguir. Liga para Rodrigo.

 

No festival, Rodrigo conversa animado com Paulo, no exterior da cabine e não ouve o telefone.

 

Diana fica insegura em relação a ele. De seguida, partilha com António que tem muita dificuldade em abrir-se porque teve uma má experiência com os homens. António defende que nem todos os homens são maus e recorda-lhe que o ser humano não foi feito para estar sozinho.

 

Na esquadra da polícia, Vitória está muito nervosa e disfarça o melhor que pode. Júlia, pelo contrário, muito segura de si, faz a denúncia de roubo do carro. A polícia avisa que logo que tenham novidades sobre o carro entrarão em contato com elas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of