Resumo de 4 a 10 de maio da novela A Única Mulher.
Episódio 44
Berta senta-se no banco de jardim, mas quando vai a colocar o dinheiro no caixote, Isaurinha aparece e mete conversa com ela. Berta tenta despachá-la e Isaurinha afasta-se, ofendida. Berta coloca o dinheiro no caixote e, ao afastar-se, é barrada pela polícia. Pilar observa, aterrada, a amiga ser levada pela polícia. Os investigadores tentam apertar com Berta para ela confessar. Estão convencidos que foi Luís Miguel quem a mandou.
Daniela vai a casa de Luís Miguel colher os louros da polícia ter encontrado o skinhead e tenta seduzi-lo, mas ele rejeita os avanços dela. Revela-lhe que ele e Mara estão juntos novamente e que nunca se vai passar nada entre eles os dois. Ela vai-se embora irritada, ameaçando fugir com Joana, e revela que viu Pilar com o skinhead.
Quanto regressa ao minimercado, Daniela é despedida. Pede segredo às amigas, porque receia que Luís Miguel lhe tente tirar a filha.
Em casa dos Sacramento, todos comentam a detenção de Berta. Quando Henrique revela que o skinhead testemunhou que ia receber um pagamento de dez mil euros, Jorge desconfia imediatamente da esposa e acusa-a de ter pago ao rufia para agredir Norberto. Ela diz-lhe que o alvo era Mara e garante que se ele a denunciar, conta a toda a gente o caso que ele teve com Daniela.
Mara garante a Neuza que vai dar uma última oportunidade ao pai de provar que a ama, exigindo-lhe que retire a queixa contra Luís Miguel. Quando sabe da detenção de Berta, Norberto volta a atirar suspeitas para cima de Luís Miguel, mas Mara acusa o pai de querer fazer mal ao namorado e garante ao inspetor que ele está a mentir.
adoro o luis miguel e a mara estou deserta para que eles façam as pazes e se envolvam apaixonados