fbpx
Resumos

«A Única Mulher»: resumo de 20 a 26 de abril

Resumos A Unica Mulher «A Única Mulher»: Resumo De 20 A 26 De Abril

Resumos_A-Unica-Mulher

Resumo de 20 a 26 de abril da novela A Única Mulher.

Episodio 32

Filipa revela a Luís Miguel que Daniela é uma call girl, mostrando-lhe fotos do site onde se encontra o perfil dela. Berta aparece entretanto com o bolo de aniversário de Joana e todos cantam os parabéns à menina, alheia ao drama que se desenrola à sua volta. Luís Miguel expulsa Filipa e Becas de casa e vira-se para Daniela, acusando-a de ser mentirosa. Sentindo-se acossada, ela ameaça contar toda a verdade, perante o pânico de Jorge e Pilar.

Diogo envia uma mensagem a Jorge, prometendo travar o escândalo, mas por um preço elevado. Ele aceita e Diogo leva Daniela embora de casa dos Sacramento. Este avisa-a de que se revelar o que aconteceu entre ela e Jorge, Luís Miguel lhe pode retirar a filha, deixando-a muito assustada. Joana não compreende porque o pai está zangado e sente-se culpada.

No dia seguinte, pede para ir brincar com o seu novo cachorro para a casa do pai e faz uma birra perante a recusa da mãe. Daniela descontrola-se e dá-lhe uma bofetada, arrependendo-se em seguida. Luís Miguel conversa com o pai sobre o facto de Daniela ter sido prostituta. Está preocupado que isso possa ser prejudicial para Joana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>