fbpx
Resumos

«A Única Mulher»: resumo de 11 a 17 maio

Resumos A Unica Mulher «A Única Mulher»: Resumo De 11 A 17 Maio

Resumos_A-Unica-Mulher

Resumo de 11 a 17 de maio da novela A Única Mulher.

Episódio 50

Arsénio olha para Ramiro desconfiado, ameaçando chamar a Polícia se ele nao contar o que sabe. Norberto aparece e confronta Ramiro, mas este nega conhecer Luena. Por sugestão dele, Norberto telefona para o número de Sílvia para confirmar a história de Ramiro. Ela assegura que são namorados e não conhece nenhuma Luena.

Norberto acredita e deixa Ramiro ir-se embora. Mais tarde, Arsénio recorda-se que viu Ramiro com Bino e Isaurinha quando estiveram em Cabo Ledo. Norberto fica preocupado e diz ao comissário da polícia que um homem está a planear o rapto do seu filho. Quando Mara chega a casa, Norberto recusa assinar um acordo com Luena e insinua que esta se serviu da filha para entrar em Luanda e raptar Júnior.Mara fica abismada com a ideia, não sabe no que acreditar.

Neuza e Yolanda também argumentam contra Luena. Ramiro procura um estivador no Porto para o ajudar a sair de Luanda num navio cargueiro. Lígia desconfia a quem ele foi pedir ajuda e o estivador vende-lhe a informação do paradeiro de Ramiro. Ela persegue Ramiro pelo Porto de Luanda, com uma arma, e este, sentindo-se encurralado, atira-se para a água.

Lígia aguarda que ele venha à tona, mas não há sinais dele. Sílvia fica preocupada com o aviso de Ramiro e tenta telefonar a Luena. Luena fica muito preocupada, mas não revela nada a Mara e Neuza, que desconfiam da atitude dela. Luena diz a Artur que Norberto se prepara para levar Júnior para longe dali. Ele não sabe se pode confiar nela.

Em Lisboa, Jorge estranha as ações da construtora terem estabilizado na bolsa. Diogo admite que há rumores de um grupo americano andar a comprar tudo. Jorge fica desconfiado e pede a Diogo para recolher mais informações. Artur explica a Luena que Mara e Yolanda estão a tentar convencer Norberto a recuar na sua decisão de ficar com Júnior. Exasperada, Luena diz-lhe que tem algo para lhe contar sobre a mãe dele. Em Lisboa, Jorge estranha as ações da construtora terem estabilizado na bolsa. Diogo admite que há rumores de um grupo americano andar a comprar tudo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>