fbpx
Música

Xutos e Pontapés choram morte de amiga: “Vamos sentir muito a tua falta”

Xutos E Pontapés
Facebook

Os Xutos e Pontapés estão de luto. A banda perdeu uma amiga e colaboradora, que se revelou com o tempo ser muito especial.

Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, os Xutos e Pontapés recorreram às redes sociais para anunciaram a morte de Rita Rêgo, colaboradora e amiga de longa data da banda.

É com enorme tristeza que nos despedimos da Rita Rêgo. A Rita acompanhou-nos primeiro como fã e depois foi nossa colaboradora chegada, quem comprou alguma coisa na banca do merchandising lembrar-se-á dela, fez parte da nossa equipa e era uma grande amiga nossa, sempre presente nos bons e nos maus momentos“, pode ler-se na página de Facebook do grupo.

Pesarosamente só podemos lamentar a sua partida, saudosos já da sua companhia, apresentar as nossas profundas condolências à família e agradecer toda a dedicação e amizade que a Rita tinha por nós. Muito obrigado Rita, vamos sentir muito a tua falta“, lamentaram.

A caixa de comentários encheu-se com mensagens de tributo a Rita que, como muitos referiram, estará agora junto de Zé Pedro: “E recebida de braços abertos pelo Zé!! Descanse em Paz“.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira recorda Zé Pedro dos Xutos e Pontapés: “Hoje é um dia mesmo triste”

É com enorme tristeza que nos despedimos da Rita Rêgo. A Rita acompanhou-nos primeiro como fã e depois foi nossa…

Posted by xutos on Friday, January 28, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>