fbpx
Música

Após ser internada, Wanda Stuart deixa mensagem aos fãs: “Uma fase complicada…”

Wanda Stuart
Instagram

Wanda Stuart foi internada no hospital. A informação foi avançada na conta oficial da cantora.

Wanda Stuart foi internada no hospital devido a uma hérnia. “Olá. Infelizmente por estar com dores, já havia três dias, a Wanda deu entrada nas urgências do Hospital Santa Maria, onde está desde as 18:00h de ontem. Vai ser operada a uma hérnia. Esperemos que corra bem. Mandem energia POSITIVA”, pode ler-se na conta oficial da artista.

Ao longo do dia, foram várias as mensagens de força enviadas à cantora. Mais tarde, a artista decidiu deixar um agradecimento aos seguidores e dar mais pormenores sobre o seu estado de saúde.

“Muito obrigada, a todos vocês, pela boa energia e por todo o carinho… Voltei para casa e serei tratada no início da próxima semana num hospital que está no meu coração por variadas razões… Tenho a certeza de que vai correr tudo bem, pois serei recebida por uma equipa maravilhosa e super profissional que põe o ser humano acima de tudo”, começou por dizer.

Wanda Stuart garantiu manter os fãs informados: “Mais tarde, conto-vos como correu, tudo bem? Até lá, tenho de repousar e colocar toda a confiança nas pessoas que me acompanharão nesta fase um pouquinho complicada“.

Leia também: Vanessa Martins mostra-se em fato de banho numa “vista de cortar a respiração”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>