fbpx

VillaMix Lisboa acontece esta noite com lotação esgotada

Diana Casanova
2 min leitura
© Alisson Demetrio | 2017

A primeira edição do VillaMix Lisboa, que se realiza hoje no Altice Arena, tem lotação esgotada. Aquele que é considerado o maior festival de música brasileira já se revelou um sucesso também em Portugal, tendo esgotado os bilhetes a uma semana do evento.

Para Pedro Neto, Diretor do VillaMix, «a estratégia de internacionalizar o festival para a Europa via Portugal já se revelou uma aposta ganha. Esgotar a primeira edição do evento faltando, ainda, uma semana para a sua realização é um feito extraordinário, com o qual estamos muito satisfeitos». O Diretor do festival acrescenta, ainda, que «o Villamix é um festival muito especial e dia 6 de outubro vai ser possível viver em Lisboa este ambiente de festa único que a música brasileira, sobretudo o funk e o sertanejo universitário, proporcionam».

A Organização do VillaMix Lisboa acaba, também, de divulgar o alinhamento dos espetáculos. Com abertura de portas às 18h30, a portuguesa Blaya é a primeira artista a subir ao palco com concerto às 20h30. Segue-se a dupla Matheus e KauanJorge & MateusWesley SafadãoAlok, cabendo o encerramento da noite a Kevinho, que subirá a palco pelas 03h45. As portas do recinto encerram às 06h00.

Recorde-se que o VillaMix conta, já, com sete anos de história no Brasil. Realizando uma média de 30 edições por ano, em 24 cidades diferentes, o festival que já recebeu mais de dois milhões de pessoas bateu  recordes de bilheteira e foi, por duas vezes (2015 e 2017), certificado pelo “Guinness World Records” com o maior palco do mundo. Este ano, o VillaMix atravessou, pela primeira vez, o Oceano Atlântico e aterrou em Lisboa para a sua primeira edição na Europa.

Redatora e cronista