fbpx
Música Famosos

Tudo dito! Carolina Deslandes fala sobre a separação e arranca aplausos dos fãs

Carolina Deslandes
Instagram

A separação pode ser cruel, mas Carolina Deslandes conseguiu ultrapassar a dor.

Carolina Deslandes separou-se de Diogo Clemente, no ano passado, e teve de refazer a vida. Esta quinta-feira, na rede social Instagram, explicou como é que têm sido os últimos meses e aquilo que tem feito para se reencontrar com ela própria.

“Voltei para Lisboa depois da minha separação. Aluguei uma casa no Chiado e é lá que fico quando não é a minha semana com os miúdos”, lê-se no início da publicação.

“Demorei muito tempo até deixar de sentir que estava num lugar estranho, que estava de férias ou de castigo. Estranhei o silêncio, a solidão, os espaços sem brinquedos e sem riscos nas paredes. Fui confrontada com a incerteza do meu futuro e com a realidade de que isto estava mesmo a acontecer”, acrescentou.

“Comecei a sentir-me em casa com pequenas coisas. Comprei flores, comprei discos de vinil, comprei livros. Comprei a caneca onde bebo o meu galão de manhã e até um saco de água quente tenho aos pés da cama. Criei rotinas novas. Ir às livrarias comprar livros de poesia, ir ao Starbucks comer cupcakes e beber chá naqueles copos dos filmes, ir ao alto do elevador de Santa Justa falar com Deus”, continuou.

“Esta foto que recebi hoje deixou-me feliz. Porque isto sou eu em casa, mesmo estando longe daquilo que também é a minha casa. Seja o que for que se esteja a passar com vocês, a única coisa que vos posso garantir é que é passageiro. O coração é um músculo. É feito para ser treinado”, escreveu ainda Carolina Deslandes.

Fãs aplaudem a cantora

O corajoso testemunho de Carolina Deslandes foi merecedor de muitos aplausos. “Obrigada pelas palavras que tanto estava a precisar de ler hoje“, “Que texto“, “Lindo! Obrigada por partilhares” ou “É só maravilhosa, esta mensagem” são alguns exemplos.

Leia também: Nova casa! Bárbara Bandeira tem escadas para o teto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>