fbpx
Famosos Música

Toy desabafa: “Estou a pão e água em termos de afetos”

Instagram

Toy perdeu 90% da faturação ao ter 87 concertos cancelados devido à pandemia. O cantor lança farpas à ministra das Finanças e garante que em 2033 quer concorrer à Câmara de Setúbal. 

Durante o confinamento aproveitou para estar mais com a família, inclusive para namorar mais com Daniela e estar com os filhos. Porém, não esconde as saudades de regressar aos palcos. “Neste momento, estou numa dieta rigorosa…Quem me conhece sabe que sou o gajo dos abraços e beijinhos, dos afetos”, afirma à TV Guia, acrescentando que está afetado por não poder fazê-lo.

“Estou a pão e água em termos de afetos”, acrescenta. Revela ainda que está a ganhar menos 90% e que se preocupa com a equipa de trabalho. Foram adiados 87 concertos até final de agosto e o Governo “não aliviou de nada” estes momentos mais difíceis.

“Este Governo não faz nada, rigorosamente nada, pela Cultura”, desabafa, garantindo que está indignado com o desprezo. Não esconde ainda a vontade de se candidatar à Câmara Municipal de Setúbal, aos 70 anos. “É um desejo. E não me parece que seja muito complicado de realizar”, remata.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News