fbpx
Música

Após sofrer enfarte, Tony Carreira é visitado pela família no hospital de Faro

Tony Carreira
Instagram

Tony Carreira sofreu um enfarte esta quarta-feira, dia 23 de junho.

Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e está internado no Hospital de Faro, sob observação. O músico já foi sujeito a um cateterismo, um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas.

Segundo avança a SIC Notícias, a família do cantor já o visitou no hospital, depois deste ter passado a noite internado.

Recorde-se que a notícia deste problema de saúde foi confirmada pela equipa do músico. “No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social e para esclarecer, com verdade, todos os que gostam de Tony Carreira, confirmamos que o artista está internado e que se encontra bem de saúde”, podia ler-se numa publicação no Facebook.

As manifestações dos portugueses rapidamente começaram a aparecer e as mensagens de força foram inúmeras. “Os nossos corações estão contigo”, “Estamos contigo”, “Que Deus te abençoe e proteja sempre. O teu anjo de luz estará sempre contigo” ou “As rápidas melhoras muita força perante todo este sofrimento” foram algumas das reações.

Leia também: Carolina Deslandes indignada com Portugal: “Somos o rosto da vergonha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News