fbpx

Tony Carreira e a Associação Sara Carreira: “Espero que dure para lá da minha vida”

Duarte Costa
2 min leitura
Fotografias: Instagram

A Associação Sara Carreira vai atribuir bolsas de estudo a 21 jovens.

A assinatura dos protocolos de cooperação com os mecenas da Associação Sara Carreira decorreu nesta quinta-feira, 15 de julho, em Lisboa.

Em declarações à SIC, Tony Carreira revelou que se sente melhor, depois do enfarte que o atirou para o hospital de Faro, em junho, e manifestou o desejo de que, um dia em que ele perca a vida, a Associação Sara Carreira possa continuar a ajudar pessoas.

Estou bem, a minha filha não quis que eu fosse. Se um dia me der outra e que me leve, espero realmente que todas estas pessoas que estão a ajudar a associação da Sara continuem este sonho em ajudar outras pessoas“, disse o cantor. “Espero que a associação da Sara dure para lá da minha própria vida“.

No evento estiveram presentes a família Carreira e também uma série de outras individualidades como o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca; o Presidente da Missão Continente, José Fortunato; o CEO do grupo Impresa, Francisco Pedro Balsemão; e a Administradora do Banco Santander, Inês Oom de Sousa, segundo noticia o SAPO Mag.

A Associação Sara Carreira vai atribuir, pelo menos para já, 21 bolsas de estudo. Há 414 candidatos. Os resultados vão ser conhecidos até ao final de agosto.

Sara Carreira, recorde-se, morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação no sentido Norte-Sul da autoestrada A1.

Leia também: Cláudio Ramos defende Ana Guiomar: “Está no top 3 das atrizes mais multifacetadas”