fbpx

Tony Carreira abre o seu coração e não deixa nada por dizer

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Tony Carreira abriu o seu coração e falou sobre vários detalhes da sua vida, um ano após ter feito uma pausa na sua carreira profissional. O cantor confessou que adora a solidão e revelou ainda o que mais gosta de fazer durante o dia. 

“As pessoas que me magoaram, apago e sigo em frente. Estou muito em paz com a vida, até com alguns inimigos”, disse o artista a Patrícia Matos, que publicou trechos da conversa do livro ‘Sucesso Emocional’. Revela ainda que antes não gostava de estar sozinho mas agora gosta “de uma certa solidão”.

“Tive uma vida tão cheia que agora começo a apreciar esses momentos. Gosto do convívio, mas não gosto de sair, nem de ir a festas. É um sacrifício”, afirma.  O que mais gosta é estar com os filhos em casa a conversar, “dormir no sofá, com os cães” e brincar com a neta Beatriz.

“De manhã, quando acordo, tenho o hábito de beber uns cafés, 15 por dia. Já bebi mais, estou melhor! E durmo bem, consigo beber um litro de café à palhinha e adormecer ao mesmo tempo”, conta. Quanto ao avançar da idade é claro: “Não é fixe pensar daqui a dez anos. Envelhecer é uma coisa que sempre assumi que não achava simpática e recordo que quando tive 25 projetava-me com 50. Hoje tenho 56. Não me sinto um idoso, mas está quase”, reconhece.

Numa fase feliz ao lado da namorada, afirma que “a vida sem amor não faz sentido e é algo que relembra sempre aos filhos. “A vida sem amor não faz sentido. Não há sentimento mais bonito, por uma mulher, por um filho, pela natureza. (…) Digo isso aos meus filhos, de 5 em 5 minutos”, remata.

Relacionado: