Música

Susto! Doença da filha de Blaya salva a cantora da queda de teto do quarto

Instagram

A madrugada de Blaya foi bastante atribulada. Além de a filha ter sofrido com vómitos e diarreia durante toda a noite, a manhã chegou com uma nova má notícia. Parte do teto do quarto da cantora acabou por desabar.

O caso poderia ter dito outro tipo de consequências, não fosse a doença da menina. É que tal como a própria indicou num desabafo que partilhou no Instagram, as duas estavam na sala quando tal aconteceu, para que Lau pudesse ver um pouco de televisão.

“E isto acabou de acontecer! Quer dizer, já tirei metade de cima da cama… Sabem aqueles dias super não? É hoje! A Lau teve febre durante a noite, vómitos e diarreia e viemos para a sala de madrugada para ela ver televisão… Pelas 8 da manhã, oiço um barulho gigante e tinha-me caído esta merda”, começou por explicar a artista de 32 anos.

“Tenho a certeza que o meu dia não não acaba por aqui… P.S.: A casa é minha, e quando vim para aqui estava tudo bem, mas com o tempo caiu só um bocadinho do teto e eu queixei-me ao vendedor… Resultado? Nenhum! Hoje podíamos ter levado com isto em cima, mas não levámos e é isso que importa”, concluiu.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News