Música

Sónia Tavares responde à letra após seguidores a criticarem por apelo aos fãs

Instagram

Sónia Tavares partilhou um vídeo onde surge a criticar as pessoas que continuam indiferentes aos conselhos da Direção-Geral da Saúde e a sair à rua. A vocalista dos ‘The Gift’ foi confrontada por seguidoras e acabou por responder à letra.

“Hoje é domingo e decidiu-se dar-se folga à quarentena e, por isso, anda toda a gente na rua com um fato de treininho. Foram só ali num instante comprar um franguinho. Também, qual é que é o problema?”, começou por questionar, com ironia. “É uma vergonha… e vocês vão comprar um franguinho? Poupem-me! Vergonha! Shame on you! Fiquem em casa!”, rematou.

O que acontece é que Sónia acabou por ser criticada nas mensagens privadas e não só respondeu, como expôs a troca de palavras entre as duas.  “Deixa de ser louca e não te metas com quem não te dá confiança à tua estupidez. Mete-te em casa. Não venhas à janela, dar o espetáculo. O espetáculo é outro e sério”, escreveu uma internauta.

Pouco tempo depois recebeu uma nova mensagem: “Cantora armada em importante”. A artista acabou por responder sem papas na língua. “Óbvio! E as atitudes ficam para quem as toma. Só que não… bom senso é ficar em casa. Lamento e espero que nenhum familiar seu morra”, lê-se.

View this post on Instagram

Shame on you 🖐

A post shared by Sónia Tavares (@soniatavaresofficial) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News