fbpx
Música

Simone de Oliveira sobre adeus aos palcos: “Quero sair com dignidade, sem ridículos”

Simone De Oliveira, Dois Às 10
Instagram

Simone de Oliveira conta com 65 anos de carreira e vai despedir-se dos palcos no final do mês de março.

Simone de Oliveira foi uma das convidadas desta quarta-feira, 9 de março, do programa da TVI ‘Dois às 10’. A cantora está prestes a despedir-se dos palcos: o seu último espetáculo está marcado para 29 de março, e os bilhetes já estão esgotados.

Foi uma coisa que me espantou muito porque esgotou no primeiro dia“, começou por confessar.

Tenho uma saudade lavada. Já usei saltos, não uso. Já usei decote, não uso. Já não tive rugas, tenho. Nada disso me incomoda, a sério. Aceitei as rugas, as maleitas todas que tive, porque tenho uma grande paixão de viver e quero sair com dignidade, sem ridículos, com a voz no sítio e com a minha cabeça no sítio“, assumiu.

Vou sair por uma porta larga, deixar uma frescura bonita, um perfume agradável e depois viver o resto da minha vida“, assegurou. “Posso dizer uma coisa? Cansei. Guiei este país todo sozinha, de noite, de dia, com sol, com chuva, sempre, anos seguidos (…) Foi a vida toda porque, digo com orgulho, mas sem raivas, criei os meus dois filhos sozinha“, afirmou.

Simone de Oliveira recordou ainda aquele que foi um dos dias mais difíceis da sua vida: “Trabalhei nos teatros todos do Parque Mayer, todos, e posso dizer que dos dias mais difíceis da minha vida foi fazer uma comédia para rir no dia em que a minha mãe morreu“.

Leia também: Simone de Oliveira despede-se dos palcos após 65 anos de carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>