fbpx
Música RTP

Semana da Eurovisão! Eis as hipóteses de Portugal ser o grande vencedor

The Black Mamba Festival Da Cancao 2021 Final, Eurovisão
The Black Mamba Pedro Pina / RTP

Portugal será representado na Eurovisão pela música ‘Love Is On My Side’, dos The Black Mamba. O festival arranca esta semana.

A três dias da segunda meia-final da Eurovisão, na qual Portugal irá participar, a canção lusitana tem boas hipóteses de conseguir o apuramento para a final.

De acordo com a página Eurovision World, o tema ‘Love Is On My Side‘, dos The Black Mamba, ocupa a 8.ª posição por entre um total de 17 países que vão competir entre si na próxima quinta-feira. Só os 10 primeiros é que vão conseguir o bilhete para a fase mais desejada do certame.

Já no que ao ranking geral diz respeito, Portugal tem oscilado, esta segunda-feira, entre o 16.º e o 17.º lugar. É a melhor previsão até agora. De recordar que são 39 os países que estão em jogo.

Na frente da lista está a Itália, com ‘Zitti e Buoni’. É atualmente a canção favorita a conquistar o concurso. Logo depois surge a França, com ‘Voilà’, em segundo, e Malta, com ‘Je Me Casse’, em terceiro.

A final da Eurovisão está agendada para o dia 22 de maio. As meias-finais serão divididas em dois dias. A primeira realiza-se esta terça-feira, 18, enquanto que a segunda, com os portugueses The Black Mamba em ação, será realizada na quinta-feira, 20. A emissão está a cargo da RTP1.

Leia também: Júlio Isidro dedica texto emotivo a Maria José Valério: “O verde é esperança…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News