fbpx
Música

Sara Correia, Salvador Sobral e Carolina Deslandes nomeados para os Grammy Latinos

Sara Correia, Salvador Sobral E Carolina Deslandes
Instagram

Sara Correia, Salvador Sobral e Carolina Deslandes estão nomeados para os Grammy Latinos. A revelação foi feita esta terça-feira.

Carolina Deslandes surge entre os nomeados do Grammy Latino de melhor vídeo em versão longa com ‘Mulher’, realizado por Filipe Correia dos Santos.

A cantora já reagiu nas redes sociais. “Estamos nomeados para um grammy! O ‘Mulher’ está nomeado para o ‘Best Music Vídeo in Long Form’ foi tudo o que eu pedi a Deus. Todos os dias”, começou por escrever Carolina Deslandes.

OBRIGADA @shotandcutfilms, OBRIGADA @sonsemtransito e OBRIGADA a todas as pessoas que acreditaram na ideia louca de fazer uma curta metragem em Portugal.  FODA-SE!! Bora“, acrescentou Carolina Deslandes.

Já Sara Correia está indicada para o Grammy Latino de melhor álbum de música de raízes em língua portuguesa, com ‘Do Coração’. “Acabei de saber que estou nomeada para um Grammy Latino com o meu ‘Do Coração’. É uma honra gigante estar entre tantos artistas talentosos e poder levar a minha língua, o país e o fado, que tanto amo, além fronteiras”, começou por escrever.

“Estou tão, tão feliz que me faltam as palavras para descrever tudo o que sinto neste momento, mas não posso deixar de vos dizer que estou muito grata por todo o apoio que me têm dado ao longo deste meu percurso. Obrigada também a toda a minha equipa, que está sempre comigo e sem a qual nada disto era possível: o meu irmão @diogoclementemusic, a minha banda, todos os que participaram neste álbum, desde músicos a compositores, e a@umusicpt“, rematou.

Salvador Sobral está nomeado na categoria de melhor engenharia de som, pelo produtor Nelson Carvalho. Até ao momento, ainda não reagiu nas redes sociais. Os vencedores serão conhecidos a 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia também: Diogo Piçarra revela os convidados para os concertos do Porto e Lisboa  

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News