fbpx
Música

Romana esclarece fãs sobre a forma como contraiu a Covid-19: “Fui ingénua”

Romana
Instagram

Romana está infetada com Covid-19 e esclareceu os fãs sobre a forma como contraiu o vírus.

“Muitos de vós devem estar confusos e a pensar que foi a minha filha que me infetou, mas não foi…”, começou por dizer Romana nas Instastories.

A cantora salientou que foi ingénua e explicou o motivo: “Fui ingénua e deixe-me levar pelo coração deixando uma querida menina que eu adoro a ficar cá por uma semana. É a priminha da minha filha de 13 anos. Segunda-feira percebi que ela estava com febre e dei-lhe medicação. No dia seguinte, ela disse-me que se sentia melhor. Passaram mais seis dias e ela disse-me que estava sem olfato, aí fiquei assustada!”.

“A mãe da menina disse-me que ela já estava a queixar-se de falta de paladar e olfato há três dias, mas eu só me apercebi no sábado e foi no sábado que comecei a sentir-me muito cansada, sem forças e com algumas dores no corpo. A menina fez o teste no dia seguinte e acusou positivo. A menina só ia da escola para a minha casa”, disse ainda Romana.

Romana informou seguidores que testou positivo à Covid-19

Na mensagem deixada na sua conta de Instagram este domingo, 17 de janeiro, Romana criticou a atitude dos governantes.

“Escolas abertas!!! Resultado, POSITIVO COVID, não desejo a ninguém o que estou a passar, e a revolta que sinto!! Tenho TODOS os cuidados possíveis, imaginários e estar a passar por isto com a minha família, por causa dos nossos bons governantes, bravo!!!”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Os fãs rapidamente começaram a manifestar-se quanto a este comentário e alguns deles mostraram indignação.

“Sempre os governantes. São eles que enchem os passeios marítimos do país? Não, são as pessoas. E é do contexto familiar irresponsável que os miúdos apanham, não é na escola, vai de casa”, atirou uma seguidora.

“Estou consigo, sinto o mesmo. Já não tenho vontade de ir trabalhar (trabalho no hospital), já não tenho vontade de os levar para a escola, só me apetece fechar em casa com eles e tentar protegê-los dessa forma. E infelizmente, não está nada nas minhas mãos, força, que passe rápido”, foi outra das reações.

Leia também: Big Brother: Joana e Savate cada vez mais perto do primeiro beijo

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News