Música

Rock in Rio Lisboa 2020. “São muitos cenários possíveis”, diz Roberta Medina

Facebook

Uma das grandes dúvidas é sobre a realização ou não dos festivais de verão, marcados para os meses de junho, julho e agosto.

Camila Cabello já anunciou o adiamento da sua digressão e não estará presente no Rock in Rio Lisboa. O festival anunciou agora que qualquer decisão só será tomada após o fim do estado de emergência.

“Estamos a acompanhar diariamente, a trabalhar e a torcer para que o verão continue a ser aquelas meses de alegria, de muita música, de muita festa”, comia por afirmar Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

“A única decisão que foi tomada até aqui, e por sugestão das autoridades, é que vamos aguardar pelo fim do estado de emergência para tomar qualquer decisão definitiva. São muitos cenários possíveis, mas uma coisa é certa: não vamos parar de sorrir, sonhar e de partilhar aquela energia boa da música”, acrescenta num vídeo publicado nas redes sociais.

O festival está previsto voltar ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

A magia continua!

Uma coisa é certa: não vamos parar de sorrir, sonhar e de fazer acontecer! ?✨ Fiquem agora por casa para que em breve a festa, a música e a magia nos volte a unir na Cidade do Rock! ???One thing we assure you: we wont stop smiling, dreaming and making it happen! ?✨ By now, stay home and safe, so that the music, the party and the magic gets us reunited again at the City of Rock! ???#StayHome #RockinRioLisboa #RockinRio2020

Publicado por Rock in Rio Lisboa em Quinta-feira, 26 de março de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News