Música

Rebeca recorda luta contra o cancro e faz um pedido especial de Natal

instagram cristina ferreira

A cantora Rebeca, com quase duas décadas de carreira, falou abertamente sobre o cancro que venceu recentemente e assume-se como uma mulher orgulhosa de si.

Em entrevista à ‘Lux’, a cantora abordou um dos temas mais sensíveis da sua vida, o cancro da mama de que foi vítima. A artista desabafou sobre a forma como o seu filho reagiu perante a situação. “Mal. Muito mal. O meu filho berrou, gritou, chorou muito. Foi nessa altura que deixei de pensar em mim Estava só a pensar nele, no sofrimento dele. Já não pensava que poderia perder a vida, só não queria que ele perdesse a mãe”, recordou a cantora.

Acrescentou ainda que ao longo de todo o processo o que mais lhe custou foi a “quimioterapia vermelha”. “Tinha muitos enjoos, muitas dores no estômago. Deixei de comer, não conseguia ir à casa de banho sozinha. Mas, felizmente consegui fazer os 12 tratamentos corretos”, disse Rebeca.

Questionada sobre quais os seus desejos para este Natal, a cantora admite que o que mais queria “era que o cancro não voltasse novamente”.

 

 

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News