Música

Pedro Russo anuncia com tristeza o fim da relação com Blaya Rodrigues

Instagram

Chegou ao fim a relação entre Blaya Rodrigues e Pedro Russo. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pelo agora ex-companheiro da cantora, que não esconde a tristeza que está a sentir neste momento.

“Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou, ajuda e vai ajudar-me a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim, depois de ter perdido tudo o achava que estava a construir”, começou por explicar Pedro Russo através de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

Pai de uma menina, fruto da relação com a intérprete, Pedro Russo refere que se trata, agora, do “mais importante” na sua vida. “É o mais importante para mim e o que me faz sorrir, apesar de que o que eu mais queria era dar-lhe uma família unida e completa”, continuou.

Por fim, agradeceu apenas aos pais e à irmã por tido o apoio que estes lhe têm proporcionado e deixou um conselho a quem o segue nas redes sociais. “Não se agarrem muito emocionalmente a ninguém. Protejam-se sempre! O universo quer-nos no sítio onde ele quer que nós estejamos e não há hipótese nenhuma”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News