fbpx
Música

Pedro Abrunhosa sobre caso José Sócrates: “A justiça perdeu…”

Pedro Abrunhosa Jose Socrates
Instagram

Pedro Abrunhosa recorreu à sua conta de Instagram para comentar o caso de José Sócrates.

Pedro Abrunhosa deu a sua opinião sobre o facto do ex-primeiro ministro ter sido ilibado dos crimes de corrupção de que estava acusado.

Não posso ficar em silêncio. Hoje, a Justiça perdeu uma soberana oportunidade de se reafirmar como pilar central da Democracia, ao não punir as vilezas e iniquidades que mergulharam Portugal na falência económica e social vigente”, começou por dizer.

O cantor continuou: “Nunca os mais desprotegidos, os pobres, os trabalhadores, os que cumprem com os seus deveres fiscais foram tão insultados, no pós-25 de Abril: ilibar, por deficiências processuais, [José] Sócrates e [Ricardo] Salgado dos crimes de corrupção é passar uma carta branca ao roubo institucional”.

“O que deveria ter sido a oportunidade de ouro de vincar uma Justiça imune ao peso político e financeiro, uma viragem para um tempo novo, no qual aos poderosos não é permitido ‘cuspir na sopa’, acabou por ser uma entrega de bandeja aos popularuchos de discurso vazio que se espezinham para trepar ao poleiro do gamanço”, disse ainda.

Leia aqui o desabafo completo de Pedro Abrunhosa:

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira partilha looks da semana e encanta seguidores: “Lindíssima…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News