fbpx

O fim da carreira de Raquel Tavares: “Não quero acreditar que seja para sempre”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução Instagram

Foi de um modo muito emotivo que a fadista, de 35 anos, anunciou no ‘Programa da Cristina’, da SIC, o ponto final na carreira.

A decisão criou uma onda de choque em várias figuras públicas, que desde logo se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais.

Cláudio Ramos, ‘vizinho’ no formato no qual foi revelada a decisão de Raquel Tavares, não quer acreditar que o ponto final seja definitivo.

Não quero acreditar que seja para sempre. Desejo que seja pelo tempo que ela achar necessário para voltar a sentir a paixão de pisar um palco e de ver a plateia cheia“, escreveu o comentador social na revista TV Mais.

O profissional de televisão já assistiu a vários espetáculos de Raquel Tavares e considera-os “mágicos”: “Ela mete no palco tudo o que tem dentro de si e, por isso, entendo quando diz que, se não tem nada, não consegue cantar. É justo que o faça. Muitas vezes, custa entender este ato de coragem de alguém que, no momento em que está no topo de uma carreira, decide sair. É um gesto de muita coragem”.

Por fim, Cláudio Ramos explicou que vai aguardar para ver o que acontece. “Esperar, acima de tudo, que encontre a vida que, como referiu em ‘O Programa da Cristina’, diz ter perdido e o sentido para ela. E que depois, só depois, suba ao palco. Outra vez cheia de luz, se assim tiver de ser”, completou.