fbpx

Nasceu a filha de Tony Lemos

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Tony Lemos morreu quando a companheira, Marta Silva, estava grávida de uma menina. Foi vítima de uma grave depressão.

Já nasceu a filha de Tony Lemos, artista musical que faleceu no dia 13 de outubro de 2020, aos 48 anos. A menina chama-se Alice e é fruto da relação que o músico dos Santamaria manteve com Marta Silva.

A novidade foi avançada pela própria Marta Silva, através de uma publicação que colocou online nas redes sociais. Nela, é possível ver a mão da bebé.

Irmã de Tony Lemos pronuncia-se sobre a morte do irmão

No início do ano, Filipa Lemos, irmã de Tony Lemos, esteve no programa ‘Goucha’, da TVI.

O meu irmão começou a sofrer de depressão em 2017, aquando da separação dele“, explicou. “Em 2017 não houve nenhum concerto em que ele não começasse o concerto a chorar”.

O meu irmão, quando estava mais depressivo, tinha muita dificuldade em estar com outras pessoas“, continuou.

Filipa Lemos disse que era, muitas vezes, a confidente do irmão e numa conversa, em setembro passado, percebeu que este poderia não estar bem. “O meu irmão, no final de setembro, teve uma conversa muito grande comigo e ele estava realmente num dia mau“, lembrou.

Ainda sem aceitar o que aconteceu, a artista admitiu que os efeitos da pandemia podem ter contribuído, de forma negativa, para o trágico desfecho: “Ele não se resolveu muito bem a vários planos, nos sentimentos dele, e a pandemia não ajudou“.

O meu luto, hoje em dia, ainda é muito negro, por não conseguir perceber o que é que ele pensou naquele dia“, confessou. “A minha mãe ainda está num sentimento de muita revolta“.

Linhas de apoio

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos autodestrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) – 213 544 545

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) – 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) – 222 080 707

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) – 239 484 020

Leia também: Pai da madrasta de Valentina garante que a filha era ameaçada e ela tinha medo

Tony Lemos, Filha De Tony Lemos
Redes Sociais
Relacionado: