fbpx

Morreu Paulo César Santos, vocalista da banda Roupa Nova: “As luzes do palco apagaram-se”

Íris Neto
2 min leitura
Foto: Instagram Roupa Nova

O cantor Paulo César Santos, vocalista da banda Roupa Nova, morreu, esta segunda-feira, 14 de dezembro, vítima de Covid-19.

O cantor, de 68 anos, estava na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro devido há Covid-19, no entanto, meses antes tinha sido diagnosticado com um lifoma.

Twigg, filha de Paulo César Santos, já recorreu ao Instagram para homenager o progenitor. “Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos meu PAI, porque somos um só, e uma metade encontra sempre a outra!!! Que Deus te receba como mereces. Amo-te mais que demais”, disse Twigg na sua conta de Instagram.

Veja aqui:

A banda Roupa Nova também se pronunciou sobre a perda de um de Paulo César Santos e comunicou a notícia aos fãs.

As luzes do palco apagaram-se. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos”, avançou a banda.

Ora veja:

Leia também: Rui Pedro e as ameças! Jéssica Antunes reage: “Sempre me soube defender sozinha”