Música

Morreu Marie Fredriksson, a vocalista dos Roxette

Reprodução Facebook

Morreu, esta segunda-feira, a vocalista da banda sueca Roxette, Marie Fredriksson.  Apesar de ainda não ter sido revelada a causa da morte sabe-se que a artista, de 61 anos, estava a lutar contra um cancro desde 2002.

O músico e companheiro da banda, Per Gessle, já reagiu nas redes sociais. “O tempo passa tão depressa. Ainda há pouco tempo, passávamos dias e noites no meu minúsculo apartamento em Halmstad, a ouvir música que gostávamos e a partilhar sonhos impossíveis. E que sonho acabámos por partilhar! Obrigado Marie, obrigado por tudo”, começou por escrever no Facebook.

“Eras um músico excecional, mestre da voz, uma artista incrível. Obrigado por pintares com as cores mais bonitas as minhas músicas a preto e branco. Foste uma amiga maravilhosa durante quarenta anos. Estou orgulhoso, honrado e feliz por poder partilhar muito do teu tempo, talento, calor, generosidade e sentido de humor. Todo o meu amor vai para ti e para a tua família. As coisas nunca serão as mesmas”, rematou.

Ora veja:

Time goes by so quickly. It’s not that long ago we spent days and nights in my tiny apartment in Halmstad, listening to…

Publiée par Per Gessle sur Mardi 10 décembre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News