fbpx
Música

Morreu Christine McVie, vocalista dos Fleetwood Mac

Christine Mcvie, Fleetwood Mac
Instagram

Christine McVie, cantora e compositora dos Fleetwood Mac, morreu aos 79 anos.

Christine McVie morreu esta quarta-feira, dia 30 de novembro, aos 79 anos. A cantora e compositora ficou célebre por integrar os Fleetwood Mac.

(…) É com peso no coração que estamos a informar a morte de Christine. Ela morreu de forma pacífica no hospital esta manhã, quarta-feira, 30 de novembro de 2022, após uma doença repentina“, escreveu a família de McVie, no Facebook.

A teclista foi uma das compositoras de êxitos como ‘Little Lies’, ‘Everywhere’, ‘Don’t Stop’ e ‘Say You Love Me’.

A família pediu privacidade neste momento duro e acrescentou: “Gostaria que todos mantivessem Christine nos seus corações e se lembrassem da vida de um ser humano incrível e um músico reverenciado que era amado universalmente“.

Os Fleetwood Mac já reagiram à morte de Christine McVie e caracterizaram-na como uma pessoa “única, especial e talentosa”: “Foi a melhor artista que qualquer um pedia ter na sua banda e a melhor amiga que qualquer um podia ter na sua vida. Tivemos muita sorte em ter uma vida com ela“.

Christine Perfect, nome de solteira, abandonou o grupo em 1998, após 28 anos, tendo regressado em 2014. Foi casada com John McVie, baixista da banda, de 1968 a 1976.

Leia também: Katia Aveiro ruma ao Qatar em família em avião de luxo

Posted by Fleetwood Mac on Wednesday, November 30, 2022

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News