Famosos Música

Mónica Sintra reage a ameaça de processo na Justiça

Reprodução Instagram

O homem acusado por Mónica Sintra de ter apagado maioria das luzes durante o concerto nas festas Alpendurada, concelho de Marco de Canaveses, quebrou o silêncio e afirmou que o caso vai para Tribunal. Mónica Sintra já reagiu nas redes sociais.

A artista mostrou-se indignada pela forma como foi tratada durante um concerto. Mónica Sintra revelou nas redes sociais que deu o espetáculo com muitas luzes apagadas e, sem dizer o nome da pessoa responsável pelo sucedido, acabou por usar uma metáfora que envolvia uma cobra.

Face ao que ouviu, o dono do camião onde atuava, respondeu e ameaçou que vai entrar com um processo na Justiça. “A Senhora Mónica Sintra irá chamar-me cobra, mas em tribunal”.

No Facebook, Euriko Lopes continuou: “(…) Nem um simples cabo de microfone tem e prova disso é que nem um simples cabo de xlr, corrente ou uma DI tem para o espectáculo! Quanto aos Leds, eu utilizo onde quero e como quero. O que me foi pedido gratuitamente foi ceder som e luz”.

Mónica Sintra já reagiu nos Instastories e começou por agradecer o facto de ele se ter identificado. Quanto ao processo no tribunal confessou que é “tranquilo” e, de seguida, pediu para que antes de avançar para a Justiça visse com atenção as condições do contrato. “Vou esperar ansiosamente que me leves a Tribunal”, afirmou.

Ora veja:

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News