fbpx

Modelo está a acusar Katy Perry de assédio sexual

Vanessa Jesus
2 min leitura

O modelo Josh Kloss recorreu ao Instagram para acusar Katy Perry de assédio sexual. O norte-americano justificou ainda que decidiu revelar o sucedido porque considera que a sociedade “está voltada para provar que os homens com o poder são perversos, quando na realidade as mulheres com poder são nojentas”.

Josh Kloss, que participou no videoclipe da sua música ‘Teenage Dream’, recordou que a cantora lhe baixou as calças e a roupa interior durante uma festa, em 2014.

“Estive com a Katy algumas vezes depois de ela ter terminado com o Russel [Brand]. Uma vez trouxe um amigo que estava cheio de vontade de a conhecer. Era a festa de aniversário de Johny Wujek”, começou por contar.

“Quando eu a vi, abraçámo-nos e ela ainda era a minha paixão. Mas quando me virei para apresentar o meu amigo, ela baixou-me as calças e a roupa interior o máximo que pôde para mostrar o meu pénis a alguns dos seus amigos e à multidão à nossa volta. Conseguem imaginar o quão patético e envergonhado me senti?”, questionou.

Posteriormente, em outra publicação, o manequim afirmou que cansou de se “autocensurar para a proteger [Katy Perry], depois ter sido tratado como um prostituto e de ter sido exposto a amigos e outras pessoas”.

https://www.instagram.com/p/B1CFg2xFG-C/

Relacionado: