fbpx
Música

Miguel Cristovinho atua doente e desabafa: “Estava com 38 de febre..:”

Miguel Cristovinho
Instagram

Miguel Cristovinho revelou este domingo, 24 de julho, que atuou doente no espetáculo deste sábado em Loures. O artista confessou que já estava tudo preparado para o espetáculo sem ele, mas ter ido foi o melhor que fez.

Miguel Cristovinho revelou aos fãs que atuou com 38 de febre, em Loures. O cantor garantiu que não está nada arrependido.

“Meia hora antes do concerto de ontem estava com 38 de febre, deitado na minha cama a morrer de frio, com tudo já preparado para o caso de haver gig sem mim. De alguma forma a ideia de faltar deu-me força para sair de casa e ir ter convosco”, começou por escrever.

“Claramente tomei a decisão certa. Isto é o que nós fazemos, é o que nós sabemos fazer, entreter, partilhar, dividir sorrisos e manifestar energia boa. Acho que se fosse preciso dar o concerto todo sentado ou deitado era isso que tinha feito também”, acrescentou.

“A música cura, o amor cura, e podem ter a certeza que cada concerto destes é uma troca linda, o que vocês recebem nosso, nós recebemos vosso, em dobro. Obrigado Loures pela noite maravilhosa com que nos brindaram ontem, somos muito abençoados”, rematou.

Leia também: Miguel Coimbra declara-se a Miguel Cristovinho em dia especial: “É um orgulho caminhar ao teu lado” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>