fbpx
Música Famosos

Mickael Carreira faz desabafo sobre Sara Carreira: “Nunca mais serei o mesmo”

Tony Carreira, Mickael, David, Sara Carreira Associação Sara Carreira
Créditos: Luís Flôres / Made in Portugal Música

A família Carreira criou a Associação Sara Carreira, cujo objetivo é o de ajudar 21 jovens desfavorecidos, com idades compreendidas entre os 12 e os 21 anos, a atingirem os seus sonhos.

Mickael Carreira apresentou a Associação Sara Carreira na rede social Instagram, à semelhança do que fizeram os restantes membros da família, e revelou a imensa saudade que sente da irmã. “Não há um único dia que não sinto falta da minha irmã e inevitavelmente nunca mais serei o mesmo“, escreveu.

A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente, não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou“, lamentou.

Eu, a minha Mãe, o meu Pai e o David não queremos que a Sara seja esquecida, nem os seus valores. Decidimos criar uma associação com o nome da nossa Sara que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo“, continuou. “Nasce hoje a Associação Sara Carreira“.

Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação. Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor. Juntos sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa“, completou.

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação.

Leia também: Pais de Sara Carreira em entrevista: “A nossa missão é honrar a memória da Sara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News