fbpx

Marco Paulo desabafa: “Estou a lutar em duas frentes”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Marco Paulo/Facebook

Quatro meses depois de ter sido diagnosticado com cancro da mama, Marco Paulo enfrenta um novo inimigo comum, a covid-19. O facto de pertencer ao grupo de risco é algo que o preocupa, apesar de considerar que o seu estado de saúde está a evoluir. 

“Dentro daquilo que é possível, acho que a minha situação tem estado a evoluir favoravelmente. Já terminei as sessões de quimioterapia mais agressivas“, começou por dizer em entrevista à revista Vidas, ao qual acrescentou que vai fazer mais 3 meses de sessões, mas mais leves e menos dolorosas.

Estou a recuperar melhor do que se esperava“, acrescenta. O cantor era para fazer radioterapia e já não vai fazer, uma notícia que recebeu com muito agrado. No entanto, teve que retirar a mama e fez uma intervenção à axila para retirar oito gânglios. Neste momento, encontra-se em quarentena e só sai para fazer os tratamentos.

Posso dizer que estou a lutar em duas frentes“, afirma, referindo-se à luta contra o cancro e aos cuidados que tem para se proteger da pandemia.

Relacionado: