fbpx
Música

Marco Paulo adia despedida da carreira: “Preciso de 2 anos para me preparar…”

Marco Paulo
Instagram

Marco Paulo viveu momentos difíceis nos últimos tempos depois de ter travado mais uma batalha contra o cancro.

Marco Paulo tinha anunciado que ia despedir-se da vida artística, no entanto, decidiu adiar esta retirada dos “palcos”. O cantor marcou presença nas tardes CM com Maya e abriu o coração.

Preciso de dois anos para me preparar para uma despedida, que não sei exatamente como hei-de fazer. E posso dizer que me custa. Mas terei de fazer”, defendeu o cantor.

Marco Paulo está em negociações com a TVI e “muito entusiasmado” com proposta

Marco Paulo esteve na TVI para ouvir uma proposta da Direção de Entretenimento e Ficção, liderada por Cristina Ferreira.

Marco Paulo está em negociações com a TVI. O cantor esteve nas instalações do canal, em Queluz de Baixo, para se reunir com a Direção de Entretenimento e Ficção, liderada por Cristina Ferreira.

“Sim, é verdade. O Marco Paulo foi à TVI para uma reunião na qual esteve presente o João Patrício, o braço-direito da Cristina. Apesar de estar de férias no Dubai, ela também esteve, claro, em cima do assunto”, revela uma fonte ligada ao processo à revista TV 7 Dias. “Este encontro não representa o início das conversações. Na semana passada, houve um encontro, mas não foi na TVI. Hoje, a reunião aconteceu mesmo nas instalações da estação”, acrescenta.

Segundo apurou a referida publicação, o objetivo passa por dar “muito mais protagonismo” a Marco Paulo e existe ainda a possibilidade de este “assinar um contrato com a TVI”. “A ideia acaba por ser garantir a continuidade do Marco Paulo em televisão e ele ter ainda mais destaque do que aquele que tem atualmente na SIC. Há, até, a possibilidade de ele ter um programa próprio“.

A decisão sobre a proposta apresentada pela TVI ainda não foi tomada, mas segundo apurou a TV 7 Dias, o cantor ficou “muito entusiasmado” com o que ouviu da Direção de Entretenimento e Ficção.

Leia também: Fernando Rocha “passa-se” com rádio portuguesa: “Esta merd* deixa-me indignado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News